Sobre Club Imagem Formaturas e Eventos

CLUB IMAGEM

Situada em Curitiba-Pr, empresa especializada em foto, vídeo, organização, execução de formaturas e eventos sociais, a mais de 20 anos no mercado de eventos, casamentos, 15 anos, eventos corporativos, infantil, tudo que você procura em foto e vídeo o Club tem para lhe oferecer.

Trabalhamos também em parcecia com as melhores empresas do mercado de formatura, do Paraná , Santa Catarina, Norte e Nordeste do Brasil , as fotos e vídeos das galerias são de eventos realizados pelo Club imagem em parceria com grandes empresas e profissionais do mercado.

Empresa com ideias e conceitos atuais, equipe dedicada a atender com excelência os seus clientes, negociação flexível , com comprometimento, isso nos resume, qualidade e bom gosto, vem pro Club e surpreenda-se.